segunda-feira, 30 de junho de 2008

Acho que sou carente de mais ou egoísta demais
Como disse o Danilo um dia: "Sou um cara constantemente apaixonado por todas as mulheres do mundo"
Toda guria que eu olho é uma pretendente
Toda amiga minha eu já quis pegar
Eu acho que a gente foi enviado ao mundo para amar e ser amado e quanto mais eu puder fazer isso eu faço
Eu gosto de beijos, abraços e amassos e isso está sempre em primeiro lugar na minha lista de prioridades
Um beijo, um abraço, uma trepada, é o ato mais divino do mundo, é uma comunhão, é a entrega total (ou não) de um ser humano no outro.
E eu aqui, querendo todas, com nenhuma, porque essa é a busca, isso é o que me faz levantar da cama.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Para Carla:


domingo, 22 de junho de 2008

Sábias frases de um guri de 3 anos

- Gu, o que é o Emerson? (namorado da mãe dele)
- Cocô!
- Gu, o que é o André? (amigo do namorado da mãe dele)
- Xixi!
- Gu, o que é tua mãe?
- Uma banheira!
- Gu, o que eu sou?
- Superman!
- Gu, o que você é?
- Uma porta!

**********************

- Gu, eu acho que amo a tua mãe.
- Ta bom.
- Você deixa eu amar ela?
- Sim.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

fui entregar uns curriculos no shopping, aí encontrei a Mari, a minha amiga mãe do Guri que eu amo como se fosse filho meu, amanhã é aniversário do Guri então a gente foi pra pracinha aqui do meu bairro ficar brincando com ele, a gente ficou correndo atrás dele igual um bando de retardado por horas, depois fomos descansar no mcdonalds, compramos uma agua e deixamos ele brincando na parte de crianças do Mc, aí a gente teve tipo a conversa mais intensa ever, depois a gente veio embora e a bolinha do Guri ficou comigo, aí no caminho eu tive essa visão, e eu peguei a bolinha dele, apertei com toda a força e falei "Vão todas as coisas ruins pra cá", aí eu joguei a bolinha longe.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Hoje eu tava no ônibus lotado e essa guria bem bonitinha por sinal consegue encaixar sua bundinha bem na minha pelvis e digamos que ela ficou ali fazendo movimentos lascivos por um período considerável de tempo, mas meu bichano nem deu sinal de vida, ficou lá tirando uma soneca com um bom menino. Provavelmente por que segundos antes eu tava pensando nessa guria que eu gosto e que eu não vejo faz um tempo e to ficando com saudades... sei lá, vai ver é amor.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

CRIME PASSIONAL VAI SER QUANDO EU ARRANCAR TEU CORAÇÃO E DEIXAR PEDAÇOS DELE ESPALHADOS PELA CASA INTEIRA.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sonhei que conhecia presidiários que tinham a mesma tatuagem que a minha, eu perguntei se eles gostavam de Elliott Smith e eles começaram a rir da minha cara e disseram que nem sabiam o que era isso, eu perguntei da onde era a tatuagem deles e eles começaram a rir da minha cara de novo e então o sonho acabou.

sábado, 7 de junho de 2008

Sonhei com um restaurante aonde todas as garçonetes eram travestis, chamava-se Habiba's. Não sei o que significa este sonho.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ontem eu trombei uma mina gorda que eu ja fiquei e talz, e aí ela vinha me abraçar e ela tem uns peitos enormes assim, aí eu ficava sentindo aqueles peitos dela contra os meus e talz, e sei lá, era gostoso, mas eu não tava afim de pegar ela de novo

quarta-feira, 4 de junho de 2008

To aqui de corpo e alma e cheio de dúvidas. Eu não me importo mas eu fico feliz quando tu finge que se.

domingo, 1 de junho de 2008

Ontem eu tava num bar e talvez tenha sido o Pânico causado pela chuva ou as cervejas que eu havia tomado até então, mas todas as meninas do lugar começaram a se parecer incrivelmente com meninas que eu já havia ficado. Eu vi a Marina, eu vi a Giselle, eu vi a Jack...tava todo mundo lá, foi meio desesperador e então a Natasha me mandou uma mensagem perguntando se eu queria ir no shopping amanhã e eu me lembrei que eu tava sozinho. Hoje eu acordei e o celular da Natasha só cai na caixa-postal. Agora são 5 horas da tarde e eu to samba-canção num frio do caralho. Eu queria ter ido no shopping. Eu queria ter visto a Natasha.

Eu só queria pelo menos uma vez na vida tomar um decisão que realmente me beneficie. Sei lá, vai ver esteja na minha hora de crescer.