sexta-feira, 15 de junho de 2007

Tem gente que merece a morte.

Um dia eu fui pra paulista enxer a cara com uns amigos e uma das meninas infelizmente passou mal.
Vomitou no ponto de ônibus e no ônibus. Ela sentou na escada, colocou a cara no lixinho que tem do lado da porta e ficou botando tudo pra fora a viagem inteira. Eu segurava o cabelo dela pra trás pra ela não vomitar nele e um outro amigo meu segurava a testa dela enquanto ela vomitava.
Quando chegamos no nosso destino, ela sentou e começou a chorar. Ligou pra mãe e disse pra ela vir busca-la porque ela tava mal.
Quando a mãe chegou, olhou pra filha passando mal e deu um tapa na cara dela, pegou a menina pelo ombro e jogou ela dentro do carro. Não sem antes ameaçar de processar eu e meu amigo, que chorou de raiva pelo tapa na cara da guria. Tenho a certeza que se ele tivesse um revólver ali na hora, teria colocado na cabeça da mãe guria e falado "PEDE DESCULPAS".
A menina me liga no dia seguinte pedindo desculpa pelo trabalho e dizendo que tava querendo matar a própria mãe, que se trancou no quarto pra não descer até a cozinha e pegar uma faca.

Todo filho saudável ja teve vontade de matar o próprio pai.

Nenhum comentário: