segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eu sou um coitado mas meus tendões são flexíveis, seu filho de uma puta com boca de chupeta do caralho, então eu acho melhor tu ficar quieto antes que eu tenha que falar [mais] merda.
Voce sempre vai ser ridicularizado por trás por todas as pessoas que te conhecem, então é melhor tu não fazer eu falar o que eu to com vontade de falar pra tu pelo menos ter algumas pessoas pra poder chamar de amigos, quando, na verdade, no fundo, voce sabe que não são. Porque EU sei, eu tenho um monte de coisas pra te falar, mas gente melhor e mais normal que tu me pediu pra eu não dizer. Mas tu me irrita muito, seu babaca, então pra eu abrir a boca e acabar com aquilo que tu chama de amizade com teu amorzinho platonico é um click de um mouse e tchau, teu palhaço. Bobo da corte. Motivo de chacota.

Nenhum comentário: