domingo, 10 de fevereiro de 2008

- Ju, quer sair comigo amanhã?
- Aonde voce pensa em me levar?
- Ah sei lá, no Shopping, que ce acha?
- Ai Pê, fui no shopping 3 vezes semana passada.
- Hm...Ok. Então a gente pode ir no...puta que lugar cretino, não tem nada pra fazer aqui. Sabe, Juliana, eu queria ser rico, aí eu te pegava de limusine na frente da sua casa e a gente ia pra qualquer lugar fazer qualquer coisa, ou podia ser aquelas limusines com frigobar e tudo, aí a gente nem saía do carro, só ficava andando sem rumo. Mas eu não sou rico e a gente mora num bairro cretino.
- Hehehehe entendo.
- Que deprimente.
- Só pq voce nao tem uma limosine ?
- Tambem. E eu te chamo pra sair e não tenho nem um lugar decente pra te levar e nem tenho uma limosine.
- Mas isso é normal, Pê.
- Nem é, eu devia ter grana, aí eu te levava pra almoçar num lugar chique igual naqueles filmes assim, e te deixava na frente da sua casa e tu brincaria com o chaveiro antes de entrar e daria passos lentos pra demorar só mais alguns segundos pra chegar em casa, entende?
- Entendo.
- E sábado, que ce vai fazer sábado?

Nenhum comentário: