quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Tratado sobre a burrice e pessoas vazias.

- Quando eu enxergo um rosto sorrindo na minha frente eu tenho vontade de perguntar "Ta sorrindo pra que? Voce é burro.", isso é o que eu tenho vontade de fazer, porque ele pode sorrir e ser humano e ter sentimentos e o caralho, mas ele sempre vai ser um ser humano medíocre e vazio e que o máximo de notoriedade que ele vai ter na vida será se ele conseguir emplacar um funk ou jogar futebol, eu posso ser patético porque eu sou arrogante, egocentrico e sujo, mas eles são vazios, eu tenho conteúdo, eu sou um artista, eu vou deixar uma marca, eu vou deixar arte que é a coisa mais bela que um ser humano pode criar, não importa o quão escroto ele tenha sido em terra.

- Você não tem mais conserto.

Nenhum comentário: