segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Adão estava lá sem ter o que fazer no paraíso e tentou chupar o próprio pau. Deus, piedoso como é, tirou uma costela de Adão pra facilitar o trabalho dele. Deus então, no auge de sua maestria escultural, conseguia bolar uma mulher através dessa costela extra, dessa forma Adão não seria corcunda tendo uma companheira para chupar o pau por ele. Dessa forma, Adão e Eva foram felizes para o resto da vida, tendo até filhos (quando enfim descobriram outra finalidade para aquele orificio no meio das pernas de Eva).

10 comentários:

Anônimo disse...

Interpretação interessante essa sua, Pedro.

E o Danilo devia voltar a escrever aqui.

O AUTOR disse...

Eu tambem concordo, Sr.
Sinto saudades do Dan =/

Anônimo disse...

Sr.?
hahaha

Se sente falta, por que não pede à ele para voltar a escrever aqui?

Vocês formavam (formam) uma boa dupla.

O AUTOR disse...

Poxa, tu pra mim não passa de um sorrisinho aqui, achei que era um guri, quem és tu?

Anônimo disse...

Eu sou só alguém que achou o blog de vocês clicando em 'Próximo blog' na barra superior de outros blogs, e o acompanha desde então, mas que nunca comentou nada por achar que vocês não seriam muito simpáticos com o comentário de alguém que vocês nem fazem idéia de quem seja (e que também não faz idéia de quem sejam vocês).

Mas eu realmente sou só um sorrisinho, ou um guri, como você mesmo disse Pedro.

O AUTOR disse...

poxa rapaz, somos o maior legal (eu e o danilo) e adoramos fazer noffas amisatis

Anônimo disse...

Ah, ok.
Bom saber disso, Pedro.

O AUTOR disse...

então, fulano, essa era sua deixa pra se apresentar

Anônimo disse...

Ah, então: prazer, Gustavo.

Mas creio que, saber o meu nome não faça muita diferença, não é?

O AUTOR disse...

é, realmente não faz muito não, perdão