terça-feira, 9 de junho de 2009

Era uma vez uma guria que todo mundo gostava, a gente ia pra balada, bares, festas, todo mundo se divertia. Num belo dia ela acordou com uma história de que estava com cancer e que tinha um montão de tumores espalhados pelo corpo. Sabemos que é mentira e paramos de falar com ela, mas mesmo assim é uma coisa perturbadora.
Tem tambem outro guri que de um dia pro outro se tornou uma pessoa insuportável. Uma pessoa futil, egocentrica, tão podre que chega a ser doentio. De um dia pro outro todos seus assuntos era sobre moda, modelos e sobre como ele era foda. Num belo dia ele destratou feio uma amiga em comum e todos pararam de falar com ele, mas ainda assim é uma coisa perturbadora.
Uma outra guria anda fedendo. Ela fede. Tentamos de tudo para descubrir da onde é origem do cheiro, damos indiretas, mas ninguem sabe o que fazer. Ela simplesmente fede. Uns acham que é buceta, outros que é transpiração, outros simplesmente falta de banho, outros cigarros. A verdade é que ela é fede. Ninguem sabe como agir perante a essa situação, mas ainda assim é uma cisa perturbadora.
Outra guria está namorando uma guria feia. Ela é feia, ela é chata, ela tem cara de nojenta. Ela é basicamente grotesca. E essa guria namora ela e ninguem sabe o que fazer, porque se ela começara a agregar essa guria no rolê o clima vai ficar tenso. Ela é feia que dá nojo. É realmente uma coisa perturbadora.

Nenhum comentário: